sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nail Art, Daisies

Oi oi, hoje venho-vos mostrar uma forma super fácil, simples e económica de embelezarem, personalizarem e de darem um toque diferente as vossas unhas.
Já devem ter visto por ai que em relação as manicures esta muito na moda as unhas "enfeitadas", quer com desenhos, padrões, jóias, texturas ou brilhantes, é tudo bem vindo nesta tendência. Se és como eu e não gostas de gastar dinheiro em manicure, ou preferes ser tu própria a fazer as tuas unhas então este post é mesmo para ti.
Uma das formas mais simples de dares um toque diferente as tuas unhas é através de "autocolantes" próprios, há para diversos gostos, com padrões, desenhos abstractos, brilhantes de todo um pouco. São muito fáceis de encontrar, quase todas as lojas os vendem, estes por exemplos comprei-os numa loja dos chineses a menos de 1 euro. É muito acessível como podem ver e um pacote trás vários autocolantes o que dá para imensas utilizações, só vantagens nesta técnica.
 Só precisas de um verniz de qualquer cor, uns autocolantes próprios e um verniz transparente para dar a top coat.


Além de super barata é também muito fácil:
1º  Tens de aplicar a cor de verniz que queres, deixar secar,
2º Colocar os "autocolantes" onde quiseres
3º De seguida passar com uma top coat de verniz transparente por cima como acabamento.































Super fácil, eu cá adorei as margaridas achei-as super amorosas e dentro do tema da primavera, e optei por colocar só em duas unhas mas isso é a escolha do freguês, e em relação a cor do verniz devo dizer que ando apaixonada pelo violeta, lavanda, adoro acho mesmo que vai ser a minha cor para esta estação. Espero que gostem :)







Sem comentários:

Enviar um comentário