quarta-feira, 22 de maio de 2013

Young Hearts Run Free

Bem finalmente publico isto, este look é de uma sexta a noite de há duas semanas atrás se não estou em erro, peço imensa desculpa pela falta de posts e atrasos nas publicações mas tenho andado muito trapalhona e preguiçosa com o blog, mas vou melhorar. já tenho algumas coisas preparadas para publicar estes dias que vêem por isso fiquem atentos. Deixo aqui este look nocturno mais para o preto, rock inspirado. Adoro as franjas acho que dá um efeito muito fixe, e vão estar super in este verão. A coisa boa das franjas é que ate nós as podemos fazer, tornando uma velha t-shirt num top totalmente renovado, eu já experimentei, depois mostro-vos noutro post como ficou. Espero que gostem :)




~









Shoes: Calçado Guimarães, Top: Breshka, Jackect: Blanco, Whatch: One whatch Company, Bag: Mango.

2 comentários: