sexta-feira, 14 de junho de 2013

New In 1º Aniversário Feira das Almas

Bem tinha mesmo esquecido de publicar isto, a coisa de duas semanas voltei a ir a Feira das Almas, e desta vez era o 1º Aniversario da feira e por isso foi sábado e domingo. Eu foi no sábado, e adorei, passei mais uma tarde espectacular na companhia da minha melhor amiga e fiquei super satisfeita com as minhas comprinhas.
Acho que isto vai passar a ser uma cena mensal para eu ir, por ate agora ainda não me desiludo pelo contrario cada vez estou a gostar mais.
O fantástico é que ate com apenas 10 ou 20 euros podemos vir  carregadas para casa o que é óptimo especialmente nestes tempos de crise. E a maioria das peças são diferentes e únicas do que se compra nas lojas normais, e a juntar a isto é há também a simpatia das pessoas e o bom ambiente, perfeito para passar um tarde bem passada.
 Destas vez concentrei me mais nas gangas e encontrei uns grandes achados a preços de ficar com a boca aberta. Depois publico o outfit que usei neste dia, e para quem quiser ir a feira, decorre todos os meses nos Anjos no inicio de cada mês, pderam ver mais informações no facebook.
Espero que gostem :)





Crop Top
Calções Largos e Subidos
 

As Gangas

Calça de Ganga Subida
Calça de Ganga Clara Subida


Casaco Oversize de Ganga






Sem comentários:

Enviar um comentário