segunda-feira, 8 de julho de 2013

Red Romantic Dress

Eu sei que tenho sido a pior blogger, mas, nestas semanas não tenho estado cá e quando estou não consigo publicar nada. Porque sinceramente com este calor, não apetece fazer nada a não ser estar de papo para o ar ou na piscina.
Mas vou tentar fazer um esforço, ate porque já tenho as fotos de vários looks e algumas "sessões fotograficas" que fiz na praia, mas a parte mais difícil é mesmo editar e publicar mas vou fazer um esforço.
Agora falando do outfit, este vestido é uma saia e um corpete que uni, uma maneira super fácil e rápida de se criar um vestido em minutos. Este usei-o para um jantar de anos, com alguns acessórios.
Espero que gostem!







Shoes: Seaside, Dress: Made by me, Watch: Casio

Sem comentários:

Enviar um comentário