terça-feira, 23 de julho de 2013

What I Wore in Optimus Alive 2013

O passado dia 14 de Julho marquei presença no já habitual Optimus Alive, que decorreu no passeio marítimo de Algés. 
O bilhete foi prenda da minha querida mãe pelo meu 19º aniversario, realizado no dia 13 de Julho, na véspera do festival. 
Entre os três dias apenas me chamaram a atenção o dia 12 e 14, e confesso que me sentia mais rendida ao dia 12, com os Green Day como cabeças de cartaz. 
Mas por varias razões, como companhia e já ter planos para esse dia, sendo a véspera do meu aniversario, optei pelo dia 14 que se encaixava melhor na minha agenda, para esse fim de semana. 
Mas como também gostava de kings of leon não se perdeu nada. 
Aqui vos deixo algumas fotografias que tirei com amigas, e outras do meu outfit para este festival. 
Espero que Gostem :)














Dress: River Island, Denim Jacket: Pull and Bear, Watch: One Watch Company, Rings: WithLove, Stone by stone and Ebay, Sunglasses: Deal Extreme, Necklace Pendant: Acessorize.

Sem comentários:

Enviar um comentário