quarta-feira, 9 de outubro de 2013

My Confuse Outfit of Black and Electric Blue

Hoje é dia do oitavo outfit dos looks do Algarve.
Eu sei que este outfit é um pouco confuso mas antes de mais vou me explicar.
Neste dia tinha ido passar o dia com uns familiares, e quando chegou a hora de me vestir para a noite eu não tinha um look propriamente feito. Então o que fiz foi criar um outfit com as peças que tinha lá há mão e que não eram muitas.
A saia é realmente um vestido, em que eu pôs para dentro as mangas. E o crop top é um top que eu tinha feito a partir de um vestido velho que tinha, e já não usava. 
Como não achei que tinha ficado assim tão mal o conjunto decidi publicar a mesma. 
Espero que Gostem! :)





Shoes: Zara, Skirt: Bershka, Top: made by me, Kimono: H&M, Sunglasses: H&M.

Sem comentários:

Enviar um comentário