sábado, 23 de novembro de 2013

What I Wore Halloween 2013 Dark Red Riding Hood...

Bem eu sei que este post já vem muito atrasado, mas só esta semana é que acabei os exames. Tem sido um bocado caótico com um ou dois por semana, por isso só agora é que tive assim mais tempo para me dedicar mais ao blog e fazer este post.

A mascara basicamente fui eu que fiz, comprei varias peças, em varias lojas, e fiz alguns dos elementos como a capa. Acho que assim acabamos com uma mascara muito mais completa e barata, do que as já feitas que custam balúrdios e muitas vezes nem trazem acessórios.
A maquilhagem também ficou por minha conta, e inspirei-me em alguns tutoriais que vi no youtube, sobre o halloween, e sobre mascaras e make ups assustadoras.

Já agora eu estive assim mascarada no dia 31, pois tive uma festa de Halloween da faculdade, onde acabei por ganhar o segundo lugar no desfile de mascaras.
Podem ver as minhas fotos da festa no meu instagram ou facebook basta pesquisar com o meu nome para o encontrarem.

Espero que Gostem! :)












Cape: Made by me, Dress, Gloves, Socks, Axe: loja do chinês, Fake Blood: Papagaio sem penas, Hair Ribbon: Made by me, League: Claires, Shoes: Calçado Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário