terça-feira, 17 de setembro de 2013

My Juju Jelly Sandals!

Bem estou para fazer este post á imenso tempo mas só agora é que tive a oportunidade, venho-vos falar das minhas Juju Jelly.
Estas sandálias foram um most have no estrangeiro este verão. E quem não se lembra delas da sua infância, as infames sandálias de plástico dos anos 90's.
Creio que a maioria de nos as teve em criança, e agora elas fizeram o seu come back na moda.
Com salto ou sem salto; transparentes, florescentes, neutras ou em cores pasteis, estas sandálias vêem em vários feitios e cores, tendo imensos modelos por onde escolher.
Eu decidi adquirir as Juju Jelly Babe em baby Blue, fiquei simplesmente apaixonada pela cor, e acho-as super queridas.
Podes adquirir unas na ASOS, UrbanOutifiters, Ebay, e na loja online portuguesa Tricirculo.
As minhas são da ASOS, chegaram em apenas um semaninha, e estou muito satisfeita com elas.
Espero que Gostem! :)



















 No Happy Holi Fest em Lisboa a usar as minhas Juju Jelly!

No MEO SW 2013 a usar as minhas Juju Jelly!

Sem comentários:

Enviar um comentário