segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ikea Video Haul November 2013

Eu sei que tenho sido uma blogger ausente e que não tenho publicado com frequência nenhuma e peço tantas mas tantas desculpas por isso. 
A verdade é que tenho andado a renovar o meu quarto, e estou em época de testes na faculdade, o que dificulta muito a atenção que dou ao blog.
 Também estou bastante atrasada nos posts, pois ainda tenho imensos posts de verão para publicar, e estou me a atrasar nos de Outono. É uma grande confusão. 
Daí o que decidi foi ir publicando alguns posts de Outono e outros de verão, para tentar ir-me actualizando, mas sem descartar completamente os posts de verão que faltam. 

Tenho finalmente para vocês um video :D 
À imenso tempo que queria começar a publicar vídeos aqui no blog e no Youtube, especialmente Hauls mas nunca percebi muito de edição e afins. 
Decidi arriscar a mesma e fiz o video todo de uma vez sem qualquer edição, irei fazer mais alguns que já tenho preparados por isso fiquem atentos se gostam deste tipo de vídeos.  
Subscrevam ao meu canal e comecem a seguir o blog, assim nunca perdem um video ou post.
Este video é apenas de decoração, os artigos são todos do Ikea excepto o primeiro que é da Ale-hop.

Espero que Gostem! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário