quinta-feira, 28 de novembro de 2013

What I Wore Meo SW 2013 Night Version

Aqui esta a segunda parte, das três, e nesta parte podem ver os meus looks nocturnos que usei para ir aos concertos e para a vida louca lool.
Peço desculpa pela falta de qualidade das fotos e pela pouca quantidade, mas foram tiradas com uma maquina compacta, e muitas delas recortadas de fotos de grupo.
E em relação a quantidade deve-se ao facto de eu ter estragado a minha maquina fotográfica compacta nos primeiros dias. E só ter podido tirar algumas fotos depois, com maquinas de amigos.
R.i.p esteve comigo em muitos bons momentos! :)

Espero que Gostem! :)



Shorts: Women Secret, Boots: Prof, Kimono: H&M, Backpack: LovelyWholeSale, Head Peace: Ebay.








Boots: Prof, Jeanleggins: Zara, Top: Made by me, Jacket: Zara, Back Pack: LovelyWholeSale.







































Boots: Prof, Skirt: Boohoo, Top: Stradivarius.





































Skirt: H&M, Sweater: SW TMN 2012, Head Peace: Meo SW 2013, Boots: Prof.






Sem comentários:

Enviar um comentário