quarta-feira, 24 de julho de 2013

DIY Falange Stone Ring

Hoje tenho um mini DIY para vos mostrar.
Aqui à dias encontrei um anel da minha irmã mais no meu quarto, e como adorei o tamanho pensei logo em transforma-lo num anel para falange com uma pedra. 
Pus me a pensar e lembrei me deste verniz que tinha, e do efeito que ele tem e pensei que ficaria prefeito. 
Podem adaptar esta ideia a varias coisas e ate a outros anéis que já não usem. 
Espero que Gostem :)




 Vão necessitar de:
- um anel velho ou que já não usem ou gostem.
- um verniz de cor a vossa escolha de preferência de uma cor forte.




O anel que usei:


Pintar com o verniz a parte desejada dando a ilusão de uma pedra preciosa.



Deixar secar durante alguns minutos.


E já está, aqui fica o resultado final : D




Sem comentários:

Enviar um comentário