sexta-feira, 19 de julho de 2013

FIRE

Peço tantas mas tantas desculpas a toda a gente que segue o blog e que estava a espera de ver algum post esta ultima semana, mas foi me mesmo impossível postar. 
Pois alem de ter feito 19 anos o fim de semana passado, a minha irmã mais nova fez os seus 6 anos na 4f. Então entre organizar a minha festa de anos, ter estado fora de ferias nessa semana, ir a montes de aniversários de membros da família, e ir ao optimus alive foi-me praticamente impossível, e desde já deixo as minhas sinceras desculpas por isso.

Mas bem passando ao post, em Junho lá para as primeiras vezes que foi a praia com a família, eu e a minha irmã decidimos ir tirar unas fotos para as dunas, com vários conjuntos mais de praia e verão. Levamos algumas peças e acessórios e deu nisto. 
Esta nossa "sessão fotográfica", está divida e será publicada em 3 posts, que decidi chamar de FIRE, RISE e PURE. 
Os títulos foram inspirados na nova serie dos skins, a 7 temporada , serie esta que eu absolutamente adorava nos meus 17 anos. Esta ultima temporada está divida em 3 partes e estes são os seus títulos, dai a ideia de adaptar para os posts, pois penso que representam cada parte muito bem. 

Deixo-vos com um outfit muito simples mas com uma paisagem lindíssima dali dos lados da costa.
 Espero que gostem :)



























Bikini top: Lovelywholesale, Shorts: WeLove, Kimono: H&M, Sunglasses: H&M.


Sem comentários:

Enviar um comentário